sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Babá afirma que patroa que agrediu seu filho também fazia ameaças de morte

O caso, que aconteceu em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, foi descoberto porque a suspeita, Valdecina Alves de Almeida, de 33 anos, levou a criança em estado grave ao hospital. Depois, a babá, que tem 19 anos, ajudou a Polícia Civil, denunciando a agressora.

Valdecina foi presa na quarta (18) e está isolada em uma cela da cadeia de Itupeva, a 73 km de São Paulo, por questão de segurança, segundo a polícia. Ela confessou o crime.

“Ela [Valdecina] falava que ia matar [a gente]. Fiquei com medo. Era cárcere privado”, afirmou a babá, que ficou com o olho esquerdo bastante inchado após a sessão de tortura praticada pela patroa.

Apesar de ter admitido aos jornalistas que agrediu a babá e o filho dela, Valdecina alega que fez isso quando perdeu o controle emocional ao ver a criança chorar sem parar. “Eu fiquei nervosa, bati na menina e bati nela [babá]. Eu acho isso covarde, não podia fazer isso”, disse a patroa.

O bebê continua internado em estado estável e não corre risco de morte. Já a filha da suspeita foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial