domingo, 4 de maio de 2008

Em nova temporada, "Supernanny" ajudará criança com síndrome de Down e mãe com TOCA supernanny Cris Poli (foto) saiu de São Paulo para encontrar novos casos para o programaUma família cuja filha é portadora de síndrome de Down, outra com um pai ausente e agressivo e um casal mórmon com sete crianças. Esses são apenas três dos desafios que Cris Poli terá na quarta temporada de "Supernanny", que estréia neste sábado (8), às 19h15, no SBT.Segundo a educadora, o sucesso de temporadas anteriores, quando ajudou mais de 40 famílias, deu aos pais confiança para superarem a vergonha ou o medo e inscreverem seus casos. "No Brasil, muitas pessoas têm a crença que a televisão vai explorá-los, mas as famílias perceberam que o nosso programa é um produto sério", afirmou."As famílias que assistem ao programa se identificam com os problemas que vêem", disse. Por isso, o "Supernanny" finalmente conseguiu buscar esses casos diferentes, algo desejado pela produção há muito tempo. Para o diretor do programa, Ricardo Perez, isso dá um "tempero" aos episódios e aproxima o enredo da realidade brasileira. Ao todo, serão 13 novos episódios.Na quarta temporada, além de gravar na capital e interior paulista, Poli foi até Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG) para conhecer novas famílias. O Rio de Janeiro pode ser a próxima parada da "Supernanny". Na Bahia, foi justamente onde encontrou a família com a criança portadora de Síndrome de Down. Poli disse que esse foi um grande desafio na carreira, pois nunca havia trabalhado com um portador da síndrome: "Foi muito interessante", lembrou. "Foi amor à primeira vista com a menina. Tanto que tive de dar um lenço de presente para ela."Além dela, a quarta temporada de "Supernanny" mostrará uma mãe com TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que não deixa os filhos brincarem, pois precisa deixar a casa sempre limpa. Outro episódio terá uma mãe incapaz de dizer "eu te amo" para as suas crianças.A educadora disse que outra mudança no programa é o seu desempenho. Depois de três temporadas, Poli está mais à vontade, o que gera um resultado positivo para todos. "Fica melhor para interagir com a família e com a câmera", afirmou. "Estou mais natural."Poli também garantiu que mantém contato com as famílias das três primeiras temporadas. Seja por telefone ou e-mail, a educadora recebe notícias e fotos. "Até me convidam para casamentos e aniversários", brinca.
Supernanny, crianças hiperativas, limites, http://www.supernanny.com.br/, o portal da educação infantil, aprenda a educar, dvd supernanny, aprender técnicas educacionais, berçarista, babá, primeiros socorros, super babá, contrate profissionais qualificados, estimulação bebê, copeira hospitalar, curso de recreação infantil, escultura de balão, maquiagem infantil, supernanny, livro infantil, psicólogo infantil.

9 Comentários:

  • Essa foto da Cris está linda!!! Já está no meu orkut!!! Adorei todo o portal e o blog!!!

    Por Blogger Unknown, Às 5 de maio de 2008 às 09:21  

  • A Cris continua dando um show... A quarta temporada está cheia de surpresas maravilhosas!!! Não percam!

    Por Blogger Unknown, Às 9 de maio de 2008 às 09:06  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, Às 24 de maio de 2008 às 16:24  

  • SUPER NANNY VC É EXCEPCIONAL!!!
    SEU TRABALHO É LINDO E PERFEITO!!!
    SOU FÃ SUA!!!
    EM OUTRAS PALAVRAS VC MERECE UM OSCAR DE MELHOR REALITE SHOW DO MUNDO!!!!
    PARABÉNS!!!
    GISLAINE BARROS
    RIO BRANCO, ACRE.
    24 DE MAIO DE 2008!!!

    Por Blogger Unknown, Às 24 de maio de 2008 às 21:00  

  • Realmente o seu trabalho é maravilhoso e com certeza Deus irá lhe recompensar pelo bem q você a essas familias!! Estou aki para perguntar [[espero ser respondida]] se podemos enviar um pedido para vocÊ ajudar um casal q tem apaenas um filho, muito rebelde e mal educado, o garotinho tem 4 anos mais já consegue ser dissimulado!! Uma familia complicada e que não aceita ajuda facilmente.. Esse caso pode ser mandado em off.. para depois ser analisado??! Muito obrigada e fica com Deus!!

    Por Blogger Unknown, Às 3 de novembro de 2008 às 16:59  

  • vc é uma bosta nao serve pra nd ,essa merda é uma mentira bando de corno vai se fude

    Por Blogger Unknown, Às 16 de agosto de 2009 às 15:56  

  • como devo lidar com uma criança de apenas 1 ano e 4 meses q está começando a praticar formas de rebeldia.

    Por Blogger Unknown, Às 13 de janeiro de 2010 às 10:43  

  • Oi Cris quero parabenizar vc,seu metodo de ensino e muito bom,eu tento aplicar em casa alguns deles e sempre dão resultdados positivos.
    Um grande abraço de td familia beijos.

    Por Blogger Unknown, Às 6 de março de 2010 às 17:12  

  • Por favor me ajude,estou passando por um grande problema de familia,a minha irmã mas velha tem dois filhos o 1ºde 12 e o 2º de 9 anos,pois ela não sabe dizer não para eles,tudo tem que ser já,quando ela não aguenta as exigencias deles,ai parte para a violência,eu vivo dizendo,fala só uma vez não,eles me mandam calar a boca,sou insultada,e ela fica só olhando,não respeitam meus pais,o menor foi proibido pela pediatra de comer frituras e refrigerante,porque ele nasceu obeso,mais não tem jeito ela quando vai buscá-lo do colégio,a primeira coisa que ele quer é coxinha com coca-cola,ai ela compra,porque se não,vai ter quebra-quebra,fica de mal,chuta tudo pela frente.Ela é ausênte na educação deles,nos deveres da escola.Pois agora inventou de estudar,leva eles pra casa da mamãe,e acha que temos que sair de nossas casas para cuidar deles,e a minha irmã que mora lá,tem que chegar correndo do trabalho para ficar com eles,alimenta-los e dar banho.Meu pai sofreu um grave acidente e vai fazer três anos,e com isso perderá a perna,eu fico pensando a volta dele,porque eles não respeitam os meus pais.A minha mãe não gosta quando eu chamo a atenção deles,eu fico magoada com isso,eu não aceito as grosserias que fazem com ela.Então eu lavo as minhas mãos,entrarei muda,e sairei muda é o melhor que eu faço,fico triste com essa situação.Abraços

    Por Blogger Unknown, Às 16 de abril de 2010 às 12:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial