sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sábado (8/3), estreou no SBT a quarta temporada de Supernanny. A pedagoga Cris Poli volta mais uma vez para dar um jeito em famílias com filhos descontrolados.
Serão 13 programas gravados em São Paulo, Minas Gerais e Bahia.
“Alguns pais acham que autoritarismo é o mesmo que autoridade e têm medo de impor limites, estipular regras”, explicou Cris ao jornal ‘Diário de S. Paulo’. Ela, que deu aula por 30 anos, é mãe de três filhos adultos e avó de três netos.
As inscrições para o reality show Supernanny são feitas pelo site do SBT. A família preenche um questionário e algumas recebem a visita da produção do programa, que deve comprovar que os pais perderam as rédeas da casa.
Cris Poli acredita que o maior desafio ocorre com as famílias numerosas. “Nunca pensei em desistir. O problema de tudo são os pais resistentes às mudanças. Se dependesse só das crianças, as coisas seriam bem mais fáceis e sem choros.”
Supernanny, crianças hiperativas, limites, www.supernanny.com.br, o portal da educação infantil, aprenda a educar, dvd supernanny, aprender técnicas educacionais, berçarista, babá, primeiros socorros, super babá, contrate profissionais qualificados, estimulação bebê, copeira hospitalar, curso de recreação infantil, escultura de balão, maquiagem infantil, supernanny, livro infantil, psicólogo infantil.

3 Comentários:

  • Gostaria de receber umas dicas referentes ao comportamento do meu filho. Ele tem 04 anos e mora comigo (mãe) e sua avó. Minha tia, que mora em cima da minha casa, toma conta dele enquanto eu trabalho. Normalmente quando chego ele começa com as pirraças e as teimosias, como que para chamar minha atenção. Gostaria de saber se tem algum livro ou CD que fale do assunto para eu melhor me esclrecer. Minha mãe é de idade e tem pouquíssima paciência, então quando chego à noite em casa quase enlouqueço com os dois, pois se ele faz alguma coisa, eu não consigo chamar a atenção dele pois ela fala junto comigo. Já cansei de pedir que ela fique quieta pra eu falar com ele, mas não adianta. E quando ameaço dar chineladas ela fica nervosa e às vezes sai da casa pra não ver ele chorar. A situação está difícil. Queria saber se tem umas dicas ou livros, ou até CD`s pra esse tipo de situação.

    Um abraço,

    Claudia.

    Por Blogger Unknown, Às 22 de abril de 2008 às 04:58  

  • Oi!
    tenho só 15 anos...não quero fazer nenhuma pergunta não!
    só comentar que eu gostoo mtoo da super nanny..! e não percoo um programa dela!
    Ela é demaais!!
    amo ela!

    Por Anonymous Anônimo, Às 29 de novembro de 2008 às 15:46  

  • OI,SOU PEDAGOGA EM QUATRO CRECHES AQUI EM JUIZ DE FORA, E DE CRIANÇAS DE NÍVEL SOCIAL MÉDIO- BAIXO,E NÃO TEM SIDO MUITO FÁCIL,POIS AS FAMÍLIAS É QUE PRECISAM URGENTEMENTE DE EDUCAÇÃO, POIS COM AS CRIANÇAS AS COISAS SÃO BEM MAIS FÁCEIS.ASSISTO AO SEU PROGRAMA TODA A SEMANA, E TEM ME TIRADO MUITAS DÚVIDAS, E APROVEITADO MUITAS DICAS. PARABÉNS, SUPERNANNY!! O QUE FAZ É PRECISO GOSTAR E TER O DOM DE DEUS PARA PODER AJUDAR AS PESSOAS. UM ABRAÇO . CELI

    Por Blogger Celi, Às 1 de abril de 2009 às 16:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial