sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Portal Supernanny

Supernanny, crianças hiperativas, limites, o portal da educação infantil, aprenda a educar, dvd supernanny, aprender técnicas educacionais, berçarista, babá, primeiros socorros, super babá, contrate profissionais qualificados, estimulação bebê, curso de recreação infantil, curso de escultura de balão, curso de maquiagem infantil, supernanny, livro infantil, psicólogo infantil.

2 Comentários:

  • Boa tarde!

    Espero que este, chegue bem na hora de darmos uma virada na página das estratégias para o tratamento do Autismo.
    Tenho um filho que atualmente está com 4 anos e deste os 2, foi diagnosticado com Retardo Mental e Características de Autismo, ele é gemelar.
    Após muitas buscas e principalmente conhecer os tratamentos para lidar com o caso, me aprofundei no Programa Son-Rise: www.inspiradospeloautista.com.br. Assisti o filme: Meu filho meu mundo e sempre percebi que não estava enquadrado ao contexto do Brasil – refiro-me ao povo brasileiro.
    Sempre assisti ao Programa SuperNanny e tentei trabalhar em casa com o mesmo contexto que ela expõe. Tive muita sorte, pois em 3 meses tivemos uma surpreendente superação do nosso filho – ele começou a interagir, olhar no olho e as estereotipias foram sanadas.
    No grupo que faço parte do Programa Son-Rise, sempre tentei mostrar as diferenças do Programa com o da SuperNanny modificado. Creio que ele atende as nossas necessidades e sempre busco disciplinar meus filhos com a metodologia indicada por ela.
    Sei que a educação direcionada pelos pais não está mais centrada no respeito a regras e disciplina, talvez um dos motivos que levem a estas crianças continuarem carregando tantas características de “falta de amor”.
    Sempre busquei disciplinar meus filhos, pois entendo que a disciplina é uma forma de mostrarmos quem manda e que estamos ao lado dele, aquela necessidade materna do afeto, do estar presente.
    Desde quando comecei o trabalho em casa, tanto para ele como para ela, percebi que logo se estabeleceu laços de amizade entre os dois e respeito mútuo.
    Espero que um dia meu e-mail possa ser lido e faça com que o Programa enfatize diagnóstico pouco trabalhados e muito para ser relatado pela apresentadora do Programa.
    Não sei como dizer, mas fico muito feliz quando dizem que meu filho não tem nada, ou que estou colocando caraminhola na cabeça. Só posso dizer que devo tudo a este Programa que faz a diferença e se não fossem vcs talvez estava a ver navios com meus filhos.

    Parabéns por tudo que oferecem a população brasileira, mesmo sabendo que as pessoas gostam mesmo de um trabalho longo sem muitas chances de tratamento, continuo acreditando em tudo que realizam.

    Passem para SuperNanny ou para a direção do Programa, pois sei que o trabalho de todos faz valer a recuperação de muitos.

    Respeitosamente,

    Elma Kely V. Cavalcanti

    Por Blogger Elma Kely, Às 4 de abril de 2010 às 12:11  

  • Olá, meu filho tem 8 anos e tem dificuldades de concentração,faço tratamentos com Ritalina. Neuro,psicologa e Fono, o mesmo tem dificuldades na escola. Por favor me orinte como me comportar com ele. Segundo a psicologa o mesmo tem tem Deficit de Atenção. Preciso muito ajudadr meu filho.

    Por Blogger Unknown, Às 5 de junho de 2010 às 11:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial