quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ex-babá de Michael Jackson

Ex-babá de Michael Jackson, para quem trabalhou por mais de dez anos, a babá e assistente Grace Rwaramba deu uma entrevista reveladora ao jornal britânico "The Times" e afirmou que fazia constantemente lavagens estomacais no cantor falecido na última quinta-feira. Segundo Grace, que nasceu em Ruanda, o cantor tomava muitos remédios e era hipocondríaco, o que a obrigava a limpar seu estômago sempre que Michael abusava das medicações.

Rwaramba falou que teme pelo futuro das crianças, tendo voado imediatamente de Londres para Los Angeles para tentar encontrar os meninos tão logo recebeu a notícia da morte do cantor.

Ela deu detalhes da situação delicada pela qual Jackson passava em seus últimos meses de vida. Segundo Grace, o astro não tinha nada e usava doações e empréstimos de amigos mas, iludido, gastava "rios de dinheiro" em hotéis de luxo.

A ex-babá disse que o cantor era viciado em analgésicos e que ele passou por um período tão crítico que ela proibiu as crianças de vê-lo."Eu tive que fazer lavagem estomacal várias vezes. Ele sempre comia pouco e misturava medicamentos demais".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial